Sobre os Anjos

December 6, 2019

 

 

Anjos

 

Anjo, palavra derivada do grego angelos, que significa mensageiro. Os anjos são mensageiros do Criador primordial. Eles contem em si os padrões básicos da criação. Eles são ao mesmo tempo mensageiros e mensagem.
Os anjos atuam sobre as nossas almas, juntamente com a Mente Universal, para nos fazer lembrar da verdade, da beleza e da bondade que existem em todas as coisas e, assim, ajudar-nos a elevar o nosso espirito e a nossa capacidade de visão. Quando invocamos os nossos anjos para nos ajudar a realizar tarefas elevadas ou corriqueiras, podemos ter a certeza de que tudo ira se desenrolar com a vontade superior, e não apenas segundo a nossa vontade. Através deste ato de cooperação, deixamos de nos sentir isolados. Começamos a compreender que realmente não estamos sós e desamparados e que podemos contar com a ajuda e a orientação das entidades celestiais que estão a nossa volta.
Além disso, começamos a nos abrir para um estado de gratidão e que os milagres podem ocorrer.

 

Um olhar sobre o Todo que se encontra perfeitamente interligado

 

Para aprofundarmos a magia dos anjos e seres de luz, e interessante expandirmos nossa consciência para a realidade de que o Universo e um todo interligado e perfeito, onde os seres de luz trabalham de forma conexa, complementar e exemplar. Quando invocamos os anjos, estamos desencadeando um processo de reação em que todas as forcas criadoras se colocam em movimento para nos atender. Então, este movimento pode partir do nosso chamado aos anjos, mas toda a criação e envolvida, incluindo os Seres da Natureza.

 

Os Anjos da Guarda

 

A relação entre os seres humanos e os anjos é muito intima, com o decorrer dos anos, através de inúmeras aparições, sincronicidades, fomos desenvolvendo maneiras de nos comunicarmos com eles. Recebendo sinais, mensagens, através de situações, pessoas...e diversas situações.
Todas as pessoas têm seus anjos da guarda a sua disposição se assim quiserem. Quando procuramos viver a vida e adotar maneiras de ser que estão mais alinhadas ao nosso caminho, proposito de vida, missão etc Quando nos alinhamos mais com Deus e o Universo, os anjos vem para mais perto de nós com o proposito de nos aconselharmos e nos trazer mais orientação.
Os próprios anjos nos dizem que, no momento em que um de nós toma a decisão consciente de dedicar sua vida ao Criador, os anjos da guarda dessa pessoa passam a dedicar-se integralmente ao ser humano em questão.
Os anjos se comunicam conosco através de frequências e vibrações e emanações, eles não se comunicam através de palavras, mesmo que as vezes pareça que eles nos tragam palavras e frases específicas. Captamos essas emanações e as expressamos de forma coerente através de pensamentos. Podemos chamar isso de transmissão angélica, porque a traduzimos em palavras, mas pode variar de pessoa para pessoa.
Para alguns pode ser difícil imaginar que seja possível esta comunicação, porem todos nós possuímos uma centelha divina, que serve para nos lembrar e nos acordar para a nossa real essência. Todos já temos estes conhecimentos, porém quando descemos do nível da alma para a matéria nesta terceira dimensão, nos esquecemos, pois há uma redução de consciência. Os anjos vêm para nos inspirar com luz, claridade, alegria e fazer com que nos reconectemos com nosso Deus Interior, o nosso eu maior.
Quando nos encontramos em um estado de receptividade, e nos vemos livres de preocupações, limitações, quando experimentamos um senso de paz e amor profundos, desobstruímos nossos canais de comunicação, e os nossos sentidos que facilitam nossa conexão com o reino angélico e com os conhecimentos intuitivos que estão dentro de nós e em Deus.
Os anjos da guarda, nos auxiliam desde tarefas simples do dia-a-dia até questões mais complexas, por exemplo: quando optamos por seguir o caminho de luz, muitos anjos podem vir em nosso auxílio. Quando escolhemos este caminho, muitos anjos são escalados. 
Quando invocamos os anjos, acabamos trazendo um nível mais elevado de consciência para perto de nós. Ativando nossos poderes extra-sensoriais. Trazendo mais o estado de presença, concentração e foco.

 

aho!

 

Saiba mais sobre os anjos em meu curso A Magia de Conversar com os Seus Anjos.

 

Carol Costta

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque
Posts Recentes

December 6, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2022 Desperte seu Dharma Copyright © Campinas - SP Contato: (19) 98839-1006