O Chamado para uma Nova Consciência


Olá! Tudo bem? Me chamo Carol e criei este Site com o intuito de expor idéias, conhecimentos que adquiri ao longo dos anos e continuo adquirindo. A vida não para e estudar faz parte da minha rotina. Sou uma curiosa, uma eterna buscadora.

Creio que muitos, assim como eu, tem uma busca incessante para saber a sua missão de vida.

E isso é o que eu faço, a cada dia que passa, novas informações vem e vou me abrindo pra essa nova consciência, o que muitos dizem que é o novo Despertar, etc

É fascinante e ao mesmo tempo desafiador!

Nós temos muitas fases na vida, e dos 27 aos 32 anos em algum momento PERCEBEMOS que realmente estamos aprendendo algo sobre a vida e alguns começam a ter noção da sua missão realmente.

Comigo foi exatamente oque aconteceu, com 32 anos me deu uma vontade imensa de mudança. Já havia buscado a espiritualidade de uma forma que muitos acreditamos ser a ideal: nas RELIGIÕES, mas lógico que me decepcionei e sentia que faltava algo.

Parti para um período onde nada se encaixava. Engraçado que não me sentia triste, mas sentia que precisava mudar algo em mim.

Aos 33 anos, estava eu com uma empresa, funcionários e muitas preocupações...(quem não tem né?) Mas sabe quando você exponencia os problemas? O corpo é o primeiro a responder. E lá estava eu somatizando tantos problemas, com 88 quilos, obesidade grau 1, gordura no fígado, ferida no esôfago...caramba como me deixei chegar neste ponto?

Eu era completamente responsável por isso, a vida inteira comendo fast-foods, refrigerantes, doces, o que eu esperava? Não há organismo que aguente. Não mesmo!

Quando fiz a endoscopia e descobri que estava com uma ferida no esôfago, foi onde tomei um choque de realidade.

Só que ao invés de sair e ir comprar o remédio prescrito pelo gastro...(que fique bem claro que foi uma decisão minha, não aconselho ninguém a fazer isso)...eu comecei a pesquisar um médico homeopata, e encontrei um anjo no meu caminho. Digo isso porque ele estava em total ressonância com o que eu estava buscando: tratamentos naturais e cura através da alimentação e exercícios físicos...sim bem simples né?

Mas para uma pessoa totalmente SEDENTÁRIA, sem vontade de comer alimentação saudável, não é simples não! Sai da consulta, imaginando o desafio que seria seguir o programa que ele me passou.

Na mesma época desta consulta, conheci um centro de terapias alternativas próximo a minha loja. E conheci algumas terapias como constelação familiar, Thetahealing entre outras e me interessei tanto pelo Thetahealing que resolvi fazer uma consulta terapêutica.

O Universo estava me presenteando com pessoas maravilhosas em meu caminho nesse primeiro momento de mudança.

Quando me dei conta, estava me alimentando saudavelmente, cortando açúcares e outras coisas que faziam parte da minha dieta em particular. Fazendo sessões de acupuntura e exercícios físicos regularmente. Emagreci 17 quilos, o que para mim parecia realmente impossível, mas algo em minha essência realmente havia sido modificada. Hoje tenho consciência do que possibilitou esta mudança.

Parece que a minha vida estava entrando no eixo...que nunca havia estado.

É incrível descobrir esta capacidade do ser humano se reinventar.

Junto com essa mudança de comportamento a busca espiritual cresceu mais ainda.

Já fiz curso de Reiki, sou Thetahealer e fascinada por cristais.

Quero mostrar minhas descobertas e convidar mais pessoas para se interiorizarem e descobrir a espiritualidade dentro de si!

Minha jornada só está começando.

Beijos e Gratidão Universo!

#NovaConsciencia #Despertar #Emagrecimento #Thetahealing #desafiosdavida

119 visualizações

© 2022 Desperte seu Dharma Copyright © Campinas - SP Contato: (19) 98839-1006